Com nova unidade no Espaço Vital, Giselly Moreira celebra Mês do Empreendedorismo Feminino consolidando expansão da Clínica Lumina e do método EzBody
A abertura desta terceira unidade coroa um ano de crescimento planejado. A estratégia de Giselly foge do modelo tradicional de clínica única: ela decidiu levar sua estrutura de estética avançada e o EzBody para dentro de locais que já fazem parte da rotina da mulher. Com isso, a Clínica Lumina firma sua presença no Salon Experience (beleza), no Coworking Mulher Tá On (negócios) e, agora, no Espaço Vital (studio de personal trainer, pilates e musculação).
"Celebrar essa inauguração e a consolidação das três unidades justamente no Mês do Empreendedorismo Feminino tem um significado especial", afirma Giselly Moreira. "Levar o EzBody para dentro de um espaço de treinamento como o Vital faz todo o sentido. Minha visão como empreendedora é facilitar o acesso à saúde. Quero que a cliente tenha tecnologia de ponta e cuidado multidisciplinar onde ela já está, otimizando seu tempo e potencializando seus resultados."
Essa visão estratégica é sustentada por uma filosofia "anti-milagre". Em todas as três unidades, Giselly lidera uma equipe multidisciplinar completa (com biomédica, fisioterapeuta, educador físico, nutricionista e terapeuta), garantindo que a tecnologia seja aplicada com foco em saúde real e transformação sustentável.
"Não vendemos promessas, vendemos ciência e conveniência. Chegar à terceira unidade em 2025 prova que é possível crescer com propósito, mantendo a fidelidade aos valores de transparência e respeito ao corpo da mulher", conclui a CEO.
Sobre a Clínica Lumina Estética Avançada A Clínica Lumina é um centro de referência em estética avançada e saúde integrativa com um modelo de atendimento inovador. Está presente em três endereços estratégicos em Juiz de Fora: Studio Bardot, Coworking Mulher Tá On e na nova unidade no Espaço Vital. Liderada pela CEO Giselly Moreira, conta com equipe multidisciplinar e foca em protocolos personalizados, sendo pioneira na região com o método EzBody de eletroestimulação muscular.

Comentários
Postar um comentário