Médica alerta para causa da morte de Angela Ro Ro
Angela Ro Ro morreu na segunda-feira, 8, aos 75 anos. A cantora estava internada desde junho no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, com uma infecção pulmonar grave. Desde então, teve uma série de complicações e chegou a passar por uma traqueostomia.
Ao G1, o advogado Carlos Eduardo Lyrio informou que recentemente Angel Ro Ro teve uma nova infecção e, na manhã da segunda, não resistiu. Na certidão de óbito, conforme noticiado pelo portal, a causa da morte da cantora consta como infecção generalizada e pneumonia bacteriana.
Para entender mais sobre o assunto, à Dra. Maria Cecília Maiorano, médica Pneumologista com residência médica em Clínica Médica na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e residência Médica em Pneumologia Universidade de São Paulo (USP). A profissional da saúde explica.
"A infecção pulmonar grave é uma pneumonia, que dependendo das condições de saúde do paciente, pode ter uma evolução ruim, e o paciente pode precisar de auxílio de um ventilador mecânico para respirar", declara.
Comentários
Postar um comentário