Nota da defesa de Julinho
"Em relação a ação judicial movida pelo Ministério Público Eleitoral, em trâmite perante a 153ª Zona Eleitoral, o vereador esclarece que já apresentou sua defesa, comprovando a inexistência de qualquer abuso de poder político ou econômico, assim como a regularidade na propaganda eleitoral de sua campanha.
Os fatos são os mesmos e não se sustentam, como já decidido nos autos da prestação de contas, inclusive quanto as doações eleitorais recebidas.
Em relação as emendas parlamentares, não há acusação de irregularidade nas indicações, nem mesmo em suas execuções, sendo certo que o vereador destinou dezenas de emendas parlamentares a diversas associações e para diferentes finalidades, nos termos da legislação, cabendo ao Poder Executivo todos os trâmites atinentes às suas execuções.
Quanto a reunião do Centro de Assistência Social e Cidadania – CASCID, ocorrida no dia 24.08.2024, o vereador informa que foi convidado para participar de conversa com a comunidade, o que ocorreu em local particular e após a realização de encontro pedagógico daquela instituição, inexistindo vedação legal para tanto. O vereador será diplomado normalmente na data de amanhã, 19.12.2024, consagrando mais uma etapa em respeito à vontade popular, manifestada pelo
resultado das urnas".
Comentários
Postar um comentário