"Nada ficou definido a respeito do local do Carnaval na reunião de hoje da Liga", diz Fernando Luiz

Fernando Luiz, o eterno repórter feliz e assessor de comunicação da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, falou a revista Personalidades, que a tão falada reunião de hoje na quadra da Mocidade Alegre não resolveu a questão do novo local proposto pela Funalfa para os desfiles em 2025.




 

Comentários

  1. De acordo com o jornalista Roberto Desidério essa é a real situação do nosso carnaval: RECOMENDACÃO DO MPMG.
    LIESJUF ESTÁ PROIBIDA DE RECEBER RECURSOS PARA O CARNAVAL 2025.
    O Ministério Público na pessoa da Promotora, Dra. Danielle Vignolli Guzella Leite faz orientar á Diretora Geral da Funalfa, Sra. Giane Elisa Sales pelo não repasse da verba direcionada á Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, ( LIESJUF) até que seja sanado em forma difinitiva o imbróglio da prestação de contas do Carnaval 2023.
    Por intermédio das denúncias do vereador Maurício Delgado (REDE) no plenário da Câmara Municipal juntamente aos pares e, depois, encaminhamento ao Ministerio Público e, após incansáveis fases de investigação, conclui a excelentíssima promotora irregularidades diversas.
    Isto posto, deverá no prazo de 10 (dez) dias a Funalfa, digo, a Diretora Geral da Funalfa deverá apresentar documentação (IMPROVÁVEL QUE APRESENTE) que comprove serviços prestados por empresas fantasmas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário