Deputada Federal Delegada Ione traz mais de R$ 13 milhões para Juiz de Fora
Do montante, R$ 6 milhões serão destinados ao sistema público de saúde com destaque para o HPS (Hospital de Pronto Socorro).
"Estou destinando esses recursos para serem investidos em áreas que considero essenciais para a melhoria da qualidade de vida da população de Juiz de Fora", afirmou a deputada. Ela explicou que a divisão dos recursos é importante para atacar as carências de várias áreas.
Além da Saúde, as emendas destinadas a Juiz de Fora por Ione Barbosa, vão contemplar também a assistência social, com destinação de recursos para entidades que atuam, por exemplo, junto às pessoas em situação de rua. Na área da educação, várias escolas municipais receberão dinheiro para reformas e melhorias de infraestrutura.
A Universidade Federal de Juiz de Fora e o IF Sudeste também serão contemplados. Os recursos destinados pela deputada servirão para combater a evasão escolar e melhorar os laboratórios. Outra parcela das emendas foi destinada ao Projeto Palco do Cine-Theatro Central.
Na área da segurança pública, foram destinadas emendas para as Polícias Militar e Civil, para a compra de equipamentos e novas viaturas. Ione Barbosa também destinou recursos para implantação de um projeto inédito de segurança nos distritos e zona rural, com a instalação de câmeras de monitoramento nas estradas.
foto de arquivo da revista Personalidades
Isso sim é conpromiso de verdade com a cidade e com as população e tenho certeza que isso vai ser so o começo, e que juntos vamos fazer muito mais
ResponderExcluirSou um homem de Deus visionario,, e tenho conviçção se uma pessoa em pouco tempo como deputada ja fez tantas coisas,,, imagine quando estiver com as chaves dessa dessa cidade nas maos eu acredito como cidadão que ela serár a melhor gestâo que juiz de fora ja teve nos ultimos 30 anos
ResponderExcluirAs emendas destinadas a saúde são obrigatórias. O fato estranho é que somente esse ano, ano eleitoral que a deputada, candidata a prefeitura resolve encaminhar emenda para a cidade ...
ResponderExcluirSe não traz, reclama, se traz, reclama também. Então melhor que tragam.
Excluir