Juiz-foranos estão torcendo por Marcia Fu em A Fazenda da RecordTV

Enquete realizada através das redes sociais do Léo Peixoto, aponta que JF está torcendo pela ex-jogadora de vôlei, Marcia Fu, vejam:

Leonardo Marques
Vamos torcer por ela !!! Márcia Fú está representando a nossa cidade . Hoje ela deu um show kkkkkk.
Flavio Villela
Amoooooooo
Marcio Marques
Márcia fu é uma guerreira,ja mostrou isso nas quadras e agora tá mostrando na fazenda.
Torcendo muito por ela!
3
Edinho Ferreira
O que é fazenda?
3
Rose Caetano
Estou adorando, campeã. Adoro ver quando estão falando dela, ela fica arrumando o cabelo, o boné. Enfrenta aqueles babá ovo.
Euclides Tote
Adorando ver a Márcia na Fazenda, Torcendo muito por ela. Ela está salvando o programa da Record
2
Léo Peixoto
As opiniões aqui emitidas, servirão como fonte para a matéria que estamos preparando para a revista Personalidades 📸⭐
9
Carla Abreu Costa
Amando,ela é muito engraçada
Eudocia Fraga
Nem vou comentar, não tenho advogados bons kkkkkk
6
Ione Sena Lopes
Eudocia Fraga nem eu abafa o caso, será melhor para nós. Como se diz o ditado, quem não te conhece te compra rsrsrs.
3
Ericka Rodigoli
Ione Sena Lopes imagina aguentar 24 horas pqp
Eudocia Fraga
Ione Sena Lopes ,concordo plenamente contigo
Ela Paula
Eudocia Fraga sinto vergonh@ alhei@! Como apoiar?! 👀👀
  • Curtir
  • Responder
Eudocia Fraga
Né kkkkkkk
2
Ela Paula
Eudocia Fraga mas advogado tá caro para falar mais verdades. Rs
Aninha Sanches
Márcia campeã arrebentando. Originalidade total juizforana de qualidade.
Rosiane Delgado
Só dá ela!
Heloisa Cabral de Carvalho
Muito verdadeira torcendo por ela .
Nelma Reis
Não sigo A FAZENDA mas pela Márcia faço até o sacrifício ...rs rs ela é divertidíssima meio louquinha, mas arrebenta na discussão.No volei foi uma fera !!! Se ganhar ficarei feliz.
Avatar smiling and jumping with joy. Both their hands are up in a fist with eyes closed and head slightly tilting to the left. The word yesss is written above them in red, orange, green and blue.
Ju Castro
Adoro a colega ,morro de rir kkkkk
2
Marilia Neves
Eu esse ano não estou assistindo pois estou acordando as 5 da manhã para treinar.conheco a Márcia pessoalmente e amo demais .uma pessoa super agradável. É muito original!!!
2
  • Curtir
  • Responder
Flavio Villela
Kd minha diprona kkkkk
2
  • Curtir
  • Responder
Ellen França
Demorou mais agora ela se encontrou no jogo. Antes ela estava bem perdida.
  • Curtir
  • Responder
Jackson Boim
Não assisto programas que não enriquecem a pessoa, mas seja feliz
  • Curtir
  • Responder
Crystian Luiz Acram Barbosa Barbosa
Sem comentários!!! Prefiro não me desgastar perdendo energias
2
  • Curtir
  • Responder
Oscar Barreto
Vai ganhar ❤️
  • Curtir
  • Responder
Viviane Oliveira Frattin
Representando Juiz de Fora, minha torcida todinha por ela!
  • Curtir
  • Responder
Ivonete Xavier
Ela é ótima.Vamos na torcida por ela.Merece.
  • Curtir
  • Responder
Silvania Alcantara
A princípio não estava torcendo para ela, mas agora sim, acho ótima as tiradas dela.kkkkk Cadê minha dipirona foi hilário kkkkk
  • Curtir
  • Responder
Joaquim Carlos Villela
Não gosto de comentar sobre as pessoas. Cada um é cada um....o q se vê na tv reflete o q ela é...
  • Curtir
  • Responder
Carol Prado
Ela é demais Muito comédia eu to amando a participação, assinei o play por causa dela
  • Curtir
  • Responder
Fatima Esquiavom
Que ela é meia maluquinha não podemos negar mas to amando toda maluquice dela .. forca fuzinha
Avatar smiling and jumping with joy. Both their hands are up in a fist with eyes closed and head slightly tilting to the left. The word yesss is written above them in red, orange, green and blue.
  • Curtir
  • Responder
Sandra Portella Bonsanto
Não assisto Record , mas acompanho pela internet .. Ela tá indo bem, to gostando kkk..
  • Curtir
  • Responder
Simone Lima DE Mattos
Morro de rir beleza colega, cadê a dipirona, você concorda.....kkkkkkkk

 

Comentários

Postar um comentário