Tarcísio será o enredo da Juventude Imperial no Carnaval JF 2024

O Presidente da Juventude Imperial, David Chaves, e a Diretora de Eventos da Escola, Luh Chaves, comunicaram ao eterno Prefeito de Juiz de Fora, Tarcisio Delgado, que sua história será o tema do enredo para a volta da agremiação na passarela do samba no Carnaval do próximo ano na cidade. Depois de cinco anos sem desfilar, a Juventude promete surpreender o júri e a plateia. Nós da revista Personalidades, estamos radiantes com a noticia, tendo em vista que muito recentemente sugerimos o nome de Tarcísio para mais esta merecida homenagem em vida! 



 

Comentários

  1. Nossa não poderia ser outro enredo, excelente iniciativa 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa! Tenho certeza que com esse enredo maravilhoso, minha escola de samba querida irá brilhar na avenida. Parabéns 🎉👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  3. notícia maravilhosa! Tenho certeza que com esse enredo maravilhoso, minha escola de samba querida irá brilhar na avenida. Parabéns 🎉👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  4. Ele é merecedor. Um dos grandes políticos da cidade. Pessoa de vida pública limpa e honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse o meu grande amigo radialista Léo de Oliveira.

      Excluir

Postar um comentário