Pai da cantora gospel Bruna Karla usa as redes sociais para pedir emprego

Por meio dos Stories no Instagram, Antonio Simplício, pai da cantora gospel Bruna Karla, que é o pedreiro, fez um apelo no último final de semana. Ele disse que está passando por dificuldades e pediu emprego aos seus seguidores.

“Quem estiver precisando de pedreiro, pode ser em Campo Grande e bairros próximos, onde eu moro, pode entrar em contato. No momento estou precisando e estou a disposição”, escreveu Antonio na rede social

No ano passado, a madrasta da cantora, Manuela Sousa, também denunciou que ela e marido viviam em dificuldade. “É muito fácil ser boazinha só quando acha que o cinto aperta. Quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, dizia um dos desabafos.

Na época, ela revelou que Bruna Karla pagava uma “esmola” para o pai. “Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, mas nunca se importou com a saúde do pai dela. Faz três anos que eu moro com ele e sei bem o que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei muita coisa calada, agora não me calo mais”, completou.

fonte: Isto é



 

Comentários