Morte do Marquinhos da Pizzaria comove Juiz de Fora

A noticia do falecimento de Marquinhos da Pizzaria do Shopping Santa Cruz, gerou grande comoção na cidade, porque muitos eram seus admiradores pela sua fantástica história vitoriosa, do garçom que se tornou o dono da praça de alimentação. Seus estabelecimentos chegaram a ser patrocinadores da programação da DesignerTV e recebeu a visita do Léo Peixoto no local, de onde contou um pouco da sua vida e dos seus negócios. Na ocasião, foi convidado a participar da Noite do Prêmio Personalidades, mas infelizmente não teve tempo


 

Comentários

  1. Meu Deus que triste, inacreditável. Que ele descanse nos braços de Deus 🙏

    ResponderExcluir
  2. NOSSA 🥺QUE NOTÍCIA TRISTE 😭

    ResponderExcluir
  3. Coloque um pedaço da entrevista…

    ResponderExcluir
  4. Realmente um homem lutador e de visão . Não o conheci pessoalmente, mas no auge da pandemia para não demitir seus funcionários e manter seus negócios , vendia pizzas aos redores do shopping a preços praticamente simbólicos . Eu mesmo cheguei a trazer 4 ou 5 pra casa algumas vezes . Fica o exemplo e as condolências a familiares e amigos

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste com está notícia,uma pessoa boa trabalhador, que Deus dê o descanso a Elle e conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  6. Gente qual foi a causa do falecimento? Não dá pra acreditar ☹️

    ResponderExcluir
  7. Nossa que notícia triste conheci ele era um bom homem guerreiro da vida .
    Descanse em paz nos braços do pai eterno
    Obs essa notícia veio incompleta o que ocasionou a morte do marquinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linha editorial focaliza somente nos valores positivo das pessoas, já tem muita gente focando só no lado negativo dos outros.

      Excluir
  8. Meus sentimentos à tds os familiares e amigos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tristeza durante a epidemia vindo serviço eu sempre levava duas pizzas para o meu filho todo dia que triste eu sentimento de toda a família 😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus 😱 não dá pra acreditar meus sentimentos a família 😭

    ResponderExcluir
  11. Depressão é uma doença maldita, vc sorrir por fora ,mas por dentro está em.pedacos...sinto muito que Deus te abençoe e receba em um lugar onde suas dores não mãos existiram .meus sentimentos a família e amigos .Não o conheci ad admirei sua história.

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, não consigo acreditar! Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  13. Convivi com ele, muito trabalhador, um lutador de sol a sol.
    Triste notícia, mas que Deus o receba de braços abertos.

    ResponderExcluir
  14. Meu deus conhece ele muito bem era uma ótima pessoa mi lembro muito bem quando ele era garçom que deus conforte o coração da sua família 😞😞

    ResponderExcluir
  15. Triste😭😭 que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo acreditar nisso trabalhei com ele o que aconteceu alguém sabe dizer

    ResponderExcluir
  17. Qdo o conheci,era um garçon,nos anos 80,no antigo Bar Panorama na Av Rio Branco,um ser agradável e alegre,que ele tenha o descanso merecido.Meus sentimentos aos amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  18. Que tristeza, estou sem acreditar nisso até agora. Não sabia que o Marquinhos tinha falecido, que Deus o tenha 😔

    ResponderExcluir

Postar um comentário