JF ACABA DE PERDER ÂNGELA MARIA

Faleceu agora a pouco o estimado Ângela Maria. Ele estava em casa por opção da família. José de Paula Filho deixa uma afetuosa lembrança em Juiz de Fora, onde foi protagonista de momentos inesquecíveis em várias áreas, principalmente no futebol e carnaval. Sua última entrevista foi concedida ao comunicador Léo Peixoto, ainda na recém inaugurada DesignerTV, de onde surgiu a ideia de prestar uma grande homenagem ao tão alegre cidadão de JF. Portanto, no mês de julho deste ano, aconteceu o Aniversário Solidário a Ângela Maria, onde parentes, amigos e admiradores puderam saudar o mito.





Comentários

  1. Deus o receba em seus braços.. vá em paz..gostava muuuito dele

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS , QUE TRISTE
    DEUS CONFORTE TODA FAMÍLIA 🥺🥺

    ResponderExcluir
  3. Que ele seja recebido pelo amigos de luz. A família e amigos, meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos à família e amigos.

    ResponderExcluir
  5. Meus Sentimentos a toda Família

    ResponderExcluir
  6. Carnaval só tinha alegria quando estava presente.

    ResponderExcluir
  7. Toda minha reverência a essa celebridade! Vai em paz!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus conforte toda a família...

    ResponderExcluir
  9. Que Deus o receba em seus braços, pessoa muito alegre, torcedor fanático do Tupi.

    ResponderExcluir
  10. Descanse em paz, que Deus conforte família.

    ResponderExcluir
  11. Triste ,alegria de mtos anos de. Juiz de. Fora , vá com. Deus , sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  12. Grande Angela Maria 9cone do nosso carnaval,maravilha de ser humano,que Deus o receba com muita luz,cumpriu sua missão bpor aqui, gratidão por tudo.Muita paz,meus sentimentos a família,saudade sim tristeza não 🙏🌹❤️

    ResponderExcluir
  13. Pessoa maravilhosa que Deus a receba em sua morada maior e meus sentimentos a todos os familiares neste momento descanse em paz

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos a família. Simpatia e alegria contagiantes.

    ResponderExcluir
  15. Amigo da minha família...sempre 'alto astral'...

    ResponderExcluir
  16. Meus sinceros sentimentos a família, que Deus conforte o coração de todos.

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos que Deus possa confortar o coração de toda família.

    ResponderExcluir
  18. Nossa que triste, sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  19. Realmente Angela Maria foi uma personalidade que a minha geração jamais esquecerá. Muitos momentos de alegria e felicidade.

    ResponderExcluir
  20. Triste notícia. Perdemos nosso colega de infância na época conhecido como Zézinho ocasião que ajudava seu pai a vender caldo de cana na Av Getúlio Vargas esquina com a rua São Sebastião.

    ResponderExcluir
  21. A sua alegria faz falta nos dias de hoje. Descanse em paz grande guerreiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário