Veja as principais declarações de Nelson Jr, novo Presidente da Banda Daki

Nelson Jr concedeu entrevista ao correspondente Alex Fontoura da revista Personalidades JF

"Quando o Marcelo Barra me convidou a assumir o cargo de Presidente da Banda Daki eu relutei, pensei, mas entendi que isso era um chamado, e aceitei por entender que essa era a forma de honrar o nome do Zé Kodak."
Assumo a presidência tendo como vice Gustavo Passos, sobrinho do Zé Kodak, que é quem vai dar continuidade ao nome da família na Banda e na Loja.
O sonhou muito com o desfile dos cinquenta anos da Banda, e o nosso objetivo é realizar este sonho dele.
O General da Banda vai estar em todos os desfiles que virão, e a cada ano vamos encontrar uma forma disso acontecer.
Eu não serei o "novo" General da Banda nem em formato de brincadeira, porque é na brincadeira que as coisas começam a acontecer.
Não justificaria termos uma nova presidência sem o objetivo de manter a tradição do desfile da Banda.
Sabemos da importância da participação do poder público na continuidade da Banda, afinal ela é patrimônio de Juiz de Fora, mas também precisaremos continuar contando com o apoio dos empresários da cidade.
Qualquer tipo de desgaste entre a organização da Banda e o poder público deve ser superado, mesmo porque temos uma nova direção e uma nova administração. Tudo que o Zé fez foi sempre defender a Banda, e será o que faremos também.
Claro que a Funalfa e a prefeita Margarida conhecem o que a Banda representa para esta cidade, e eu tenho certeza absoluta que eles vão querer estar participando dela.
A avenida Rio Branco permanece sob o nosso ponto de vista como o palco para o desfile da Banda no sábado de Carnaval.



Comentários

Postar um comentário