PODRE DE RICO, JOÃO (IRMÃO DE GUSTAVO MENDES) CONCLUI: "eu aprendi que para eu me dar bem, o meu vizinho não precisa se dar mau."


Emocionante as declarações de João Mendes, o irmão do humorista que também fez fama e fortuna interpretando a ex-presidenta Dilma. Entre elas, ele diz:

"Morávamos em um bairro muito humilde e meu pai passava por situações financeiras complicadas onde nossa única forma de sustento era um bar em uma pequena cidade no interior de Minas Gerias chamada Guarani.";
 "A cena mais impressionante que marcou a minha vida e que hoje é uma das várias chaves que me permitiu crescer, era que todos os dias a minha mãe acabava de fazer a comida e ia para a porta junto comigo pedir a Deus para que o restaurante da nossa concorrente Dona Judith ficasse cheio logo para que os novos clientes não tivessem aonde sentar e viessem ter a oportunidade de experimentar o nosso.";
"Em resumo eu aprendi que para eu me dar bem, o meu vizinho não precisa se dar mau e que podemos nos dar muito bem na vida sem diminuir o sucesso do outro."
#ficaadica

Comentários