LÉO PEIXOTO AGRADECE AS MENSAGENS DE APOIO AO "PERSONALIDADES NA TV AO VIVO"


O anúncio da nova versão do programa Personalidades na TV, em formato talk show ao vivo, causou uma boa expectativa no público, que através das redes sociais do Léo, enviaram mais de uma centena de mensagens de apoio. "Foram tantas que é melhor nem citar nomes, para não cometer a indelicadeza de esquecer de alguém.", diz o apresentador. "O Léo Peixoto apresenta qualquer tipo de programa e com certeza este também será muito interessante.", comenta Leonardo Pedroso, diretor do Canal 10 JF. "Estou vivendo um momento muito gratificante na minha carreira de comunicador, em poder estar trabalhando num órgão de comunicação que tem muito respeito por mim e pelo que eu faço; um presente nesta comemoração dos meus 30 anos de profissão.", conclui Peixoto.
Estreia do Personalidades na TV ao vivo na 3ª feira, ás 19h30m
Para assistir, acesse:

Comentários