Vereador Marlon Siqueira se filia ao Progressistas

O vereador Marlon Siqueira, anunciou nesta quinta-feira, 2, sua filiação ao Progressistas e, consequentemente, sua desfiliação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), com a anuência do partido. Na nova sigla, o vereador pretende colaborar com os objetivos do Progressistas, a construção de um País moderno e de uma sociedade baseada na dignidade humana, e que seja justa, livre, democrática, pluralista, solidária e participativa.
Vem aí a edição nº 16 da revista Personalidades JF

"Acredito que a minha história e meu trabalho público vão ao encontro com o programa partidário e o lema do partido: 'Oportunidades para Todos'. Trabalhamos para criar uma sociedade que incentive mais iniciativas que beneficiem a população no combate a injustiças e que criem oportunidades de trabalho, desenvolvimento e diálogo - estes devem ser os objetivos de todo agente político", completa o vereador.



O Progressistas é considerado o "terceiro maior partido do país", por ser a terceira maior bancada na Câmara Federal, 37 deputados venceram a eleição pelo partido em 2018. Sua base conta ainda 1.275.372 filiados, sendo quarto em número de membros no país, com 494 prefeitos e 4.747 vereadores.



Histórico



O vereador Marlon Siqueira é administrador e advogado, com uma experiência de mais de 20 anos no setor público. Na administração municipal, foi secretário de Agropecuária e Abastecimento e diretor geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb). Foi eleito vereador em 2016, com 5,792, sendo o quarto mais votado no pleito.


"Em mais de duas décadas como emedebista, pude participar ativamente do desenvolvimento do partido em Juiz de Fora e na região, fazendo parte de decisões partidárias a nível estadual. O resultado é que levo comigo uma grande experiência política, exemplos de ética na condução partidária e centenas de amizades que fiz neste caminho", relembra. 

Comentários