SERGIO MENDES (O HOMEM DE MAIS DE 12.000 VOTOS) FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NAS ELEIÇÕES 2020

Sergio Mendes recebendo o troféu Personalidade JF
Confira o declaração que ele deu ao BLOG DO LÉO:
Vem aí a edição 16 da revista Personalidades JF

"
Meu amigo Léo, meu desânimo é em ser candidato e não com a política em si. E não tem relação com a última eleição. Eu adorei fazer campanha, o contato com a população e o resultado final para um iniciante considerei muito bom. Eu simplesmente, no momento, não sei se é o que eu desejo pra minha vida. Mas essa vida dá muitas voltas. Isso pode mudar. Continuo minha vida de cidadão e fazendo meu trabalho social silencioso. E quanto à política em si, eu permaneço com meu domicílio eleitoral onde moro, aqui em Juiz de Fora, e estou filiado ao Avante. E de lá deverá sair um candidato próprio a Prefeito que fará a diferença e terá o meu apoio. O nome não está definido ainda, mas não serei eu. Um forte abraço!"

Comentários