LÉO DE OLIVEIRA ENVIA MENSAGEM AO BLOG DO LÉO

"Amigo Léo Peixoto, fico sempre muito feliz por ter sempre o seu carinho em suas redes sociais para comigo. Muito obrigado. Hoje, com todas as minhas reflexões, só o que me arrependo e sinto muito, é não ter te convidado para ser um dos meus assessores nos meus dias de vereador. Você é com certeza o cara mais forte da internet que temos em Juiz de Fora. Seu talento, fora a comunicação, onde você é dez, fora de tudo isso, você é também um ser humano da melhor qualidade. Que Deus te abençoe muito e sei que muitas pessoas que hoje se destacam na cidade, devem isso a você e torço para que essas pessoas, de forma muito natural, revertam isso em forma de apoio aos seus canais na internet. Forte abraço amigo e sucesso sempre."

Comentários

Postar um comentário