DOUGLAS POLATO COMUNICA O FALECIMENTO DE SUA JOVEM EX ESPOSA EM NOTA EMOCIONADA

"Triste notícia a ser comunicada.
Com Andréia vivi durante 6 anos de minha vida. Foi meu maior amor, meu maior sentimento e com ela se vai todo sentimento que me restava por uma mulher.
A doença nos separou no sexto ano de relacionamento, ela achava que não daria para continuarmos devido ao tratamento. Respeitei a opinião e tal atitude com tamanha dor, pois me programei para cuidar dela até o último momento de sua vida. Mas acredito que Deus sabe o que faz e ele me permitiu estar perto enquanto ele achou que eu devia estar.
Difícil entender como que uma linda mulher, com tanto amor, alto astral, se vai assim tão nova, aos 45 anos.
Travamos uma árdua luta contra o câncer desde 2017, quando estávamos na praia onde as primeiras dores começaram. Daí em diante, tudo foi se acabando. Até mesmo o nosso relacionamento.
Sem mais explicações deixo aqui um registro que jamais pensei que teria que comunicar, a morte da mulher que mais amei em toda a minha vida. Parte de mim se vai, pois a separação não deixou que o nosso amor acabasse. Ele foi guardado, simplesmente guardado.
Quem sabe um dia, ainda viveremos ele em algum lugar, se é que existe esse tal lugar.
Jamais pensei que uma doença acabaria com nossas vidas. O bom é que vivemos tudo intensamente. Tudo que pudemos viver juntos, nós vivemos. Pensa num relacionamento bakana!! Pois é, foi o nosso.
Que todo seu astral, alegria, seus sentimentos e todos os momentos tenham sido um aprendizado aqui na terra, pois o sofrimento não foi nada fácil. Estive perto no primeiro ano e meio de sofrimento, depois acompanhei de longe, mas acompanhei, mas iria até seu último momento, mesmo que minha vida parasse para cuidar de você. Queria ter sentido a sua última respiração ao meu lado, mas não possível.
Obrigado por sentir minha falta ainda dentro de um hospital...isso me foi comunicado, mas saiba que também senti muito a sua falta.
Que Deus conforte o coração de sua família que também passou a ser minha. Espero que o amor que guardamos um pelo outro, seja lembrado por você um dia, esteja você...onde estiver.
A mulher que mais amei, que Deus a tenha.
Vá em paz – Andréia Cristina Drumond
O NOSSO AMOR – ESTÁ GUARDADO!!!!"
Douglas Polato

Comentários