MANCHETES SOBRE ZÉ KODAK E PAULO EMERICH REPERCUTEM

Comentários a respeito da noticia do Zé Kodak aqui no BLOG DO LÉO:

Ieda Ciampi Grande amigo ! Parabéns por tudo que você fez por Juiz de Fora !

Carlos Alberto Gasparete O Carnaval de Juiz de Fora é você

Hélio Fernandes Parabéns pela matéria. Espero que Juiz de Fora não esqueça este Ícone. Pois há varios anos muitos que contribuíram para o cenário artístico desta cidade estão no esquecimento. Um que não esqueço é o Ator e Diretor Robson Terra que muitos anos contribuiu para este cenário. Juiz de Fora tem que valorizar enquanto estiverem vivos e marcar na história os que já foram. É preciso valorizar para não se perder na história. Grande Tombini. Outro Ícone. Parabéns Zé. Parabéns Léo Peixoto outro Ícone. Muitos anos na luta. Isso me faz mais vivo. Obrigado

Marcely Barbiery amo demais

Marcely Barbiery da espaço na banda pra pessoas com deficiencia

Marli Tavares Linda Imenagem

Neuza Da Silva Fawaz Parabéns Zé Kodak por fazer do carnaval do nosso município acontecer. A tradicional Banda Daki que a anos, trás uma alegria contagiante pelas ruas de Juiz de Fora, o Baile da Banda Daki nos contagia com as marchinhas tradicionais do nosso carnaval. Sem contar as lojas fotográficas, que fazem também parte da história de nossa cidade. Obrigada por fazer nosso carnaval existir por tantos anos. Te desejo muita saúde, paz, sucesso sempre

Regina Mirian Alves Dos Santos Pinto Mais que nunca, o CARNAVAL de JUIZ de FORA , mostra a sua CARA!
Mais e mais animadíssimo!
BANDAS , MARCHINHAS, SAMBA b nos PÉS, DESFILES, ANIMAÇÃO TOTAL!

É, e NINGUÉM sabe , quando termina o CARNAVAL!
Ainda BEM que DEUS é BRASILEIRO!
E vamos!
Toda ALEGRIA!
E VIVA , VIVA o ZÉ KODAK!
SEMPRE fazendo ACONTECER!
GRATIDÃO , IRMÃO , JUIZ FORANO


Nilcea Hosken Só alegrias beijos

Nilson Costa Silva Ze Kodak! Na minha opinião! Uma das maiores expressões Culturas desta cidade, é uma pena o apelo de todos não ser atendido no que se refere ao desfile das "ESCOLAS DE SAMBA.......abraço parceiros.


ÍCONE DO CARNAVAL EM JUIZ DE FORA, DILETO AMIGO e NOTÁVEL SER HUMANO, ZÉ KODAK ESBANJA DINAMISMO. EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO, COMPETENTE PROFISSIONAL SUA PRESENÇA É MARCANTE EM TODOS OS SENTIDOS. HONRA-NOS, IMENSAMENTE, SUA ESPECIAL AMIZADE. INCONTESTÁVEL SUA LUZ, INTERIOR E EXTERIOR. RECEBA NOSSO CARINHOSO ABRAÇO E RECONHECIDO APLAUSO.
BELA HOMENAGEM!
TENHO ORGULHO DE SER AMIGO DO ZÉ KODAK.
ELE É UM GENTLEMAN.
SÃO 60 ANOS DE GLORIAS.
QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
Parabéns Zé Kodak,por fazer parte de nossa cidade e trazer todos os anos a alegria do nosso carnaval com a Banda Daki!!!
Agora vejam os comentários a respeito da noticia de Paulo Emerich também aqui no BLOG DO LÉO:
Wilhans Teixeira Parabéns muitos anos de vida saúde paz grande comunicador
Regina Mirian Alves Dos Santos Pinto Por isso a importância de CULTUAR , as FIGURAS ILUSTRES de nossas CIDDES!
BENFEITORES!
Na HISTÓRIA !

MEMÓRIA!
Onde?
-NAS ESCOLAS!
Carlos Augusto Um grande abraço, atrasado ,para ele e parabéns Um grande amigo e um profissional exemplar
Ilton Alberto Dalpra Dalpra Votei nele. Que bom que está bem. Quem não vive pra servir não serve pra viver.
José Anísio da Silva "Quem não vive para servir, não serve para viver". Programa Paulo Emerich. Parabénd. Muito obrigado.
Carlos Ferreira Paulo Emerich nasceu em Celina, distrito de Alegre, no sul do estado do Espírito Santo em 23 de fevereiro de 1931. Começou, em 1950, como locutor de alto falante e animador de comícios em sua cidade natal. Em 1952, já morando em Carangola-MG, ajudou a inaugurar a rádio Carangola AM, começando ali sua atuação no rádio. Em 1953 voltou ao Espirito Santo, desta feita para atuar na rádio Cachoeiro AM, de Cachoeiro de Itapemirim. Posteriormente, foi para o Rio de Janeiro e trabalhou nas rádios Continental e Relógio. Em 1954 veio para Juiz de Fora para prestar vestibular, e atendendo a um convite de Alceu Nunes da Fonseca* (in memoriam), então proprietário da rádio Industrial, foi trabalhar na emissora, posteriormente, se transferiu para a PRB 3, sendo um dos organizadores do evento de comemoração dos 50 anos da emissora, em 1979. Formou em Farmácia pela faculdade de farmácia e odontologia da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), turma de 1956, tendo o médico Renato de Carvalho Loures (1913/1991) como paraninfo. Na política, Paulo Emerich se elegeu vereador por quatro mandatos, tendo sido presidente da Câmara por quatro vezes e chefe de gabinete, em Belo Horizonte, do então secretário de Interior e Justiça, Silvio Andrade de Abreu Júnior.
Mauricio Menezes Trabalhamos juntos na PRB-3 - Rádio Sociedade de Juiz de Fora, eu como narrador esportivo e apresentador da " Ronda Policial " e ele como comunicador e diretor comercial. Paulo é uma ótima pessoa e foi um notável comunicador. Seu programa, na época - Professor Ali Bei - tinha uma audiência incrível. Espero que ele tenha tido um aniversário maravilhoso, ao lado de sua sempre amável Augustinha, pessoa educadíssima e muito querida.
Luiz Abrahão Sefair Fui colega do Paulo Emeric na Câmara Municipal de Juiz de Fora e tenho por ele especial estima e respeito. Como radialista e Presidente do Legislativo Municipal sempre se houve com respeito e absoluta correção. Parabéns pelos 89 anos de idade. Espero poder participar da festa do seu centenário de nascimento. Votos de saúde e muita paz junto dos seus familiares. Abraço amigo Luiz Sefair
Paulo Ely Braz Pereira Parabéns Paulo Emerich, feliz aniversário, saúde e paz, abraços
Wanderley Luiz de Oliveira ParabénsFelicidades!
Pontona Almeida QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR NÃO SERVE PARA VIVER


Comentários