GRUPO VANTAGEM JF PROMOVE ENCONTRO DE INFLUENCERS NO COWORKING ESPAÇO INTERATIVO

Aconteceu na tarde desta sexta-feira o encontro dos influenciadores digitais mirins, numa iniciativa do Grupo Vantagem JF, comandado pela dinâmica Carla Bastos, em uma das salas do Coworking Espaço Interativo (rua Oscar Vidal, 416, centro). Na reunião, foram levantadas as várias formas da turminha aumentarem cada vez mais a visibilidade nas redes sociais. Na oportunidade, foi apresentada aos pais, a ideia do Prêmio Personalidades KIDS, que vem para reconhecer e incentivar os nossos pequenos notáveis.

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho Carla basto

    ResponderExcluir
  2. Léo meu coração é só gratidão por termos você no VantagemJF

    ResponderExcluir
  3. Que top ...Parabens à todos envolvidos por essa iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Leo, que prazer ter vc em nossa família! Somos #vantagemjf

    ResponderExcluir
  5. Amoooo fazer parte #vantagemjf🌷
    Gratidão 🙋🏼‍♀️🙏💝

    ResponderExcluir
  6. Foi maravilhoso participar desse encontro parabéns a todos envolvidos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não nasci e nem fui criada aqui mais sempre fui apaixonada nessa cidade foram 20 anos na luta com marido para poder vim de vez não só de passeio e ver familiares dele que mora aqui...mais sim fazer parte dessa cidade maravilhosa depois que conheci o #vantagemjf estou me sentido ainda mais acolhida agradeço a Deus pela vida de cada um de vcs !! obrigado vc Carla por me permitir fazer parte dessa família!!!

    ResponderExcluir
  8. Que local maravilhoso para essa reunião!!! Com os melhores influenciadores da região!!!

    ResponderExcluir
  9. Foi maravilhoso este encontro e agradeço a Carla Bastos por dar está oportunidade de fazer parte da família VantagemJF que cresce a cada dia mais e nos da a oportunidade de conhecer pessoas, empresas e ter a oportunidade de aprimorar conhecimentos. Gratidão

    ResponderExcluir
  10. Eu amei nosso encontro ��������

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo trabalho ♥️♥️

    ResponderExcluir
  12. Top demais esse grupo ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  13. isso é maravilhoso eu sou #vantagemjf
    💓💓

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos pela trabalho.
    Isso que eu chamo de #vantagemjf

    ResponderExcluir

Postar um comentário