Eduardo Sterblitch desabafa sobre crises de pânico

O ator e comediante Eduardo Sterblitch participou desta terça-feira, 14, no programa matinal Encontro, e abriu o jogo sobre as suas crises de pânico.
Chegou a vez dos nossos pequenos notáveis!
"Tenho várias crises. Faço terapia duas vezes na semana, então aprendi que sou muito sensível. Meio que capturo, às vezes, coisas que nem são minhas e isso me faz mal. É esquisito, mas comecei a perceber que lido bem com as minhas crises com a minha criatividade", explicou o humorista que é acostumado a fazer as pessoas se divertirem.

De acordo com Eduardo, que atualmente vive o personagem Zeca na novela Éramos Seis, ele costuma perceber quando terá um novo mal-estar físico e mental. "Meio que percebo o que está acontecendo. Busco pedir ajuda da minha esposa, de um amigo, ligo pra minha mãe para tentar ter alguma outra visão e trabalho a respiração. Penso: 'Se for morrer, vou morrer muito bem, respirando profundamente e calmo'. Porque é melhor morrer calmo do que nervoso, aí começo a achar isso engraçado".
"Fico fantasiando algumas situações para tentar burlar minha cabeça e encontrar uma saída", declarou Eduardo que confessou não ser fácil detalhar uma crise. "É difícil explicar para alguém que nunca teve uma crise como é ter a sensação de morte, mas sem ser exatamente. Parece que você foi iluminado e percebe que é tudo muito pequeno. Você vai para uma outra física. Seu corpo reage de um jeito que você não entende", desabafou.
 fonte: Car@s

Comentários