Luana Piovani surpreende ao abrir o jogo sobre fantasias sexuais

Luana Piovani está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Por mais que tenha uma imagem nas redes sociais, onde fica nítido que é uma grande amante das diversas formas de buscar o prazer, ela desmentiu a informação e disse que tem uma preguiça muito grande das práticas sexuais.
"Fantasia sexual do lugar público, não, essa eu não topo. Fantasia voyeur, tenho, fantasia homossexual, tenho, não só eu com uma mulher porque eu preciso de virilidade, mas um ménage, tenho", contou ela.
Ainda no assunto, a estrela esquentou o clima da conversa e disse que ainda não teve a felicidade de realizar nenhuma de suas vontades. Com algumas restrições, ela contou que tem um pouco de receio de experimentar algumas coisas.
Lançamento da revista Personalidades JF nº 13 no "Aniversário Solidário" em julho.
"Masoquismo, na verdade eu gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho, tenho todas essas. Nunca realizei nenhuma, inclusive as pessoas têm uma fantasia ao meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu tenho a maior preguiça de f*", completa Luana.
por CARAS Digital

Comentários