TRANSEXUAL CONTA EM LIVRO O DESPREZO QUE SOFREU DE ELIANA

Uma nova polêmica surgiu na mídia envolvendo Luisa Marilac. Depois de se desentender com Nego do Borel e Mamma Bruschetta, ela agora divulgou um episódio inusitado com a apresentadora Eliana.
De acordo com o jornal Extra, em seu livro, "Eu, Travesti", a famosa que ficou conhecida com o bordão "teve boatos que eu ainda estava na pior", disse que a artista do SBT não foi muito simpática com ela. "No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada", desabafou. 
"Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' Ela travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra", disparou.
Anuncie e brilhe na Revista Personalidades JF nº 13: zap 9 8836 0696
"Apalpei o nojo que sentia por mim!", garantiu Luisa Marilac na publicação que conta um pouco da sua delicada trajetória de vida.
fonte: Caras digit@l

Comentários