LÉO DE OLIVEIRA DÁ ADEUS A POLITICA

QUERO ESQUECER QUE UM DIA ESTIVE NA POLÍTICA
Apesar dos ''ossos do ofício'', fui feliz no rádio, pois sempre amei a profissão que Deus me deu. Já na política, viví momentos horríveis e conhecí pessoas que não mereciam minha amizade. Se existe algo de que me arrependa na vida, é ter um dia, (por pressão de um político de Juiz de Fora), ter entrado nesta tal política. Mas quem é que não erra nesta vida? A única forma de não sofrer por isto, é que jamais voltarei a este mundo formado por pessoas mentirosas, egoistas, traidoras e interesseiras. Hoje, vivendo mais para minha família e meus amigos, posso dizer que sou muito feliz... Mas é bom que se diga que no meio de muitas decepções, conhecí também muita gente boa... Nem tudo é de todo ruím...

Comentários