PERSONALIDADES FALAM SOBRE IVERSON BISAGGIO

A manchete mais lida da semana aqui no BLOG DO LÉO foi sobre Iverson Bisaggio. Vejam alguns comentários sobre o estimado Colunista Social:

Ney Gerald Parabéns Léo Peixoto Iverson faz parte da historia da nossa cidade e um amigo querido

Luiz Mauro Fernandez Este sim foi um grande colunista do Diário Mercantil. Saudades daquela época. .....Iverson aqui vai o meu abraço

Waltinho Junior Léo Peixoto, parabéns pela homenagem prestada ao grande Iverson Bissagio.

Heloisa Pipa Iverson Bissagio uma pessoa do bem uma ilustre figura de nossa cidade..! Bjs fica em paz !

Vem aí a REVISTA PERSONALIDADES nº 11

Toninho Padua Iverson Bissagio saudade

Neuza De Oliveira Marsicano Visitei o Iverson em julho! Ele fiicou contente.

Oscar Mugica Grande, Iverson. Uma personalidade e um amigo.

Marcio Marques Iverson meu Amigo Querido! Não sabia do paradeiro dele. Que bom Leo que existe vc!

Mônica Gomide Guimaraes Meu querido Iverson Bisaggio! Amigo da minha família.. um querido!Guardo c muito carinho até hoje a sua reportagem sobre o meu casamento!Vc sempre sempre será referência no Colunismo Social da nossa JF..alem de grande cantor e primoroso orquidőfilo! Beijos e saudade

Maria Angélica Rebouças Parabéns , Léo por ter tido palavras gentis a este querido amigo. Ele há três anos que realmente está no mundo dele ... Recebo sempre notícias dele pela irmã Gladys’Mainenti.

Nara De Campos Coelho Bonito Trabalho vc está fazendo, Léo Peixoto! Todos nós precisamos de afeto e quem planta colhe

Mauricio Menezes Parabéns, meu caro Léo. Iverson é um ser humano admirável e merece toda a consideração de Juiz de Fora.

Eliana Lamha O Iverson é um amigo de muitos anos 
Parabéns pelo lindo trabalho Léo


Wanderley Luiz de Oliveira Nosso fraterno abraço, caríssimo Iverson

Erickson Aragao Parabéns Léo Peixoto,este jornalismo é de muita relevância.Nossa cidade é carente de valorizar nossa história,ao Iverson Bissagio,saiba de nossa profundo respeito a tudo que fez por Juiz de Fora

Fabiana Ballesteros Léo Peixoto, que momento gentil foi esse seu, com o Iverson Bisaggio! Depois nos conte mais sobre o ambiente em que ele vive! Quem sabe não poderemos fazer alguma coisa feliz por todos eles que lá estão

Maria Helena Oliveira Pessoa muito querida

Zé Carlos Pires Parabéns pelo sue respeito e atitude ao nosso amigo Iverson Bisaggio, Léo vc e o cara

Adilson Ramos Legal Léo PeixotoII Bom essa atenção de rever Iverson Bisaggio, digno na caminhada da vida que pertence a todos

Joao Antonio Saudades amigo Iverson, com certeza assim que puder irei te visitar, um grande abraço!!!

Paulo Reis Me lembro muito dele.... visitava minha mãe, sempre..


Rebeca Feline Zacarao Me lembro MT dos bons tempos da rua Halfeld no flamom sempre nos víamos ao sábado

Adilson Ramos Querido estimado Iverson Bisaggio, mts sds de vc.
Elegante, altivo, inteligente, simpático... Seja feliz!
Seu exemplo está sempre na minha memória


Regina Giotti Belo gesto Léo Peixoto!
A gente nunca deve esquecer um amigo verdadeiro!


Luiz Eduardo Schmitz Muitas saudades, excelente pessoa, obrigado Léo Peixoto por nos trazer essa noticia.

Zezé Do Pandeiro Grande amigo que Deus te abençoe e te guarde.

Ramon Barros Parabéns pela visita. Bom saber como está esse ícone

Eduardo Mazzoni Léo Peixoto Iverson é meu amigo de muitos anos! Eu ia sempre no show dele, no Pró-Música. Ele cantava ópera junto com meu outro amigo...os dois cantam mto bem! Ele é gente boa...gosto mto dele!!!

Marcio Marques Eu frequentava muito a casa do Iverson no Bandeirantes. Uma varanda recheada de plantas como ele sempre Amoou. ..Principalmente Orquídeas. Sempre muito gentil e me recebia em grande estilo! O que esse cara cantava. ...vc não tem noção Léo Peixoto..
Que emoção saber dessa notícia. Com certeza irei visitar esse Amigo Querido!


José Luiz Ribeiro Ribeiro Um amigo querido

Lumina Giovanini fiz 2 shows com ele em 1984 no rafas clube com um repertorio italiano

Bellei da Cesama Com certeza! Irei visita-lo! Era frequentados assíduo de minhas exposições de pinturas!


Comentários

  1. Iverson e um grande amigo, um grande colunista social e para quem não sabe, um grande advogado. Nos formamos juntos em Direito em 1988 e tivemos escritório juntos por varios anos. Que Deus o proteja

    ResponderExcluir

Postar um comentário