A SAÍDA DE MARCELO DO CARMO DO "MISS BRASIL GAY"

Falar do sucesso do Miss Brasil Gay é redundante, mas falar do calor dos bastidores desta grande festa, esse é um dos grandes baratos que o povo adora. Na edição deste ano, o principal murmúrio foi por conta da ausência de Marcelo do Carmo na produção do evento, além do desabafo do estilista Rogério Belo a respeito do mesmo. Em relação ao Marcelo, que não quis apagar fogo com gasolina, o BLOG DO LÉO recebeu a seguinte nota dele:

"Sobre buxixos do evento... é isso que o mantém vivo! Evento lindo... cheio de gente bonita... misses lindas! Só tenho elogios! Principalmente, por já ter estado do outro lado durante 12 anos e entender as dificuldades dessa produção! Sobre meu desligamento: "ele já vinha acontecendo desde o ano passado. Por ser servidor público, fica complicada a minha relação em eventos privados. Cada vez mais, me dedicarei à produção da Semana Rainbow da UFJF, q no ano que vem irá para sua terceira edição". Forte abraço. Sucesso para vcs!"

A organização do Miss se limitou a concordar com ele...
Rogério Belo,que publicamente escreveu:

"Amanha e o dia da maior festa gay do Brasil. Me lembro que sou um fiel seguidor desde o inicio. Admito que com o passar dos anos me senti frustrado por nunca ter sido convidado para ser jurado ou estar no palco ou na passarela sendo o estilista que sou. Depois, pensando melhor, me conformei por perceber que estive mais presente do que muitos convidados. Estive presente vestindo varias personalidades, como Samanta Fox, Marcelle de Vison que levou o titulo de vestido mais belo da noite e a musa Baby Mancini que ostentou algumas de minhas criações e que foi coroada como a miss vencedora com um vestido criado por mim. Entao..."

A organização do Miss informou somente "que seu nome ainda não foi escalado para ocupar um lugar a mesa do corpo de jurados".
Troféu as Personalidades JF 2018
14º PRÊMIO PERSONALIDADES JF

Em setembro.


Comentários