CONSTERNADOS, AMIGOS SOLIDARIZAM COM HIATA ANDERSON PELO OCORRIDO COM A FILHA

Foi com imenso pesar que muitos amigos do Fotógrafo e empresário Hiata Anderson e esposa, receberam a notícia do precoce falecimento de sua filha, que estava internada em observação na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.
Alexandre Gêmão Bonifácio Que isso amigo não é possível

Helena Lourdes Deus conforte teu coração amigo e durou perde um filho eu sei bem o que isso

Daniel Oliveira Sem palavras parceiro. Que Deus conforte seu coração e de sua família e receba esse anjinho!

Wanda Maria Souza Magnolo Ô meu amigo em oração por vc e toda família, missão curta a dela . Deus 🙏🙏🙏conforte todos vcs. Meu carinho

Cátia Duarte Força, pois existe um propósito em tudo! Tua filha em paz e nos precisamos a nossa paz neste mundo tão estranho

Nadilane Guimaraes Meu Deus ... o que esta acontecendo nao da pra acreditar

Elaine Reis Jesus esteja com vcs Hiata nesse momento não existem palavras que melhorem essa dor. Só peço que Deus conforte

Erica Nassanfur Neste momento doloroso da sua vida e da sua esposa, peço a Deus que dê força e que papai do céu conforte vocês da melhor maneira possível!

Alexandre Ramos Nossaaaa meu amigo , estou despedaçado aki ... meus sentimentos , e que Deus guie e ilumine os passos de vcs !! E saiba que uma estrelinha linda estara olhando por vcs la de cima , força amigo

Ju Nunes Não sei nem o que falar nesse momento... Acompanhando o crescimento da Maria pelo Facebook e tendo um filho quase da mesma idade estou sofrendo muito com a notícia. Meus sinceros sentimentos a família... Que Deus possa confortar o coração de vocês.

Simone Gouvêa Deus do céu, que tristeza. Desejo que Deus console seu coração... mesmo sabendo que isso parece impossível. Meus sentimentos por vocês

Geraldo Gomes Nossos sentimentos meu amigo que conforte seus corações

Laleska Delgado Noossa, que triste!! 😢 Foi tão lindo acompanhar as fotos da gestação e o nascimento desse lindo anjo. Pode ter certeza que o céu está em festa pela chegada por deste anjo, sua missão foi cumprida nessa terra. Hiata Anderson Silva meus sentimentos a você e sua família! Que Deus possa dar forças e conforta seu coração e de sua esposa

Adilson Mattos Lamento muito o ocorrido com sua Maria. Tenho certeza que palavras por mais que cada um de seus amigos falem ou escrevam não vai aplacar a sua dor que também nesse momento é a nossa dor. Pedimos todos que Deus dê a sua família o conforto necessário. Receba meu abraço fraterno querido e estimado amigo

Léo Peixoto Muita paz neste momento, meu amigo.


Comentários

Postar um comentário