SUICÍDIOS EM JF: NARA COELHO ESCREVE LINDO ARTIGO DE VALORIZAÇÃO A VIDA

Penso no momento atual, quando tudo se desmorona e cai, levando de roldão vidas plenas de energia e capazes de contribuir para melhorar o ambiente em que viviam... As lágrimas da incompreensão escurecem o céu de Juiz de Fora. A depressão invade os corações, tornando-se a doença do momento. E as almas sobrecarregadas de desamparo, indagam: De onde vim? Para onde vou? Por que sofro tanto? As respostas não encontram respaldo da razão nem promovem consolo aos corações desesperados.
Amigos do Facebook, o clamor da vida materialista tem contribuído para este tipo de sofrimento. Eis que somos Espíritos que vestem corpos físicos adaptados as necessidades da Terra. Precisamos, também, do alimento espiritual! Mas só as necessidades do corpo, nos são atendidas. Então, quando a dor chega, estamos desnutridos, sem forças, sem resistência para os embates naturais da vida. "Eu sou o pão da vida!",, alertou-nos Jesus, para que nos alimentássemos de seus ensinos. As religiões dogmáticas, materializaram o que Jesus nos deixou: lições dirigidas ao Espírito. Assim, nos sentimos órfãos da paternidade divina e, portanto, sós!
"Nunca vos deixarei sós!" alertou-nos, entretanto, o Mestre e Amigo Maior!
Queridos amigos, já estamos no III Milênio! A Ciência tão desenvolvida já nos alerta para muitos pontos trazidos por Jesus, aclaradas pelo espiritismo e que nos conduzem a renovar nossa atitude mental. Nós, as almas reencarnadas, estamos dentro de laborioso aprendizado a nos conduzir a ser melhores e, portanto, mais felizes. Este é o maior objetivo da vida na escola humana.
Que possamos elevar nossos pensamentos em prece sincera, que ampare e fortaleça aos buscaram a desencarnação, para que se sintam amparados em meio a tanta desesperança. A boa notícia é que as leis divinas são de justiça mas, acima de tudo, são de amor e de misericórdia, que se manifestam por meio da bendita chance da reencarnação! Abraço amigo!

Local: Clube do Tupi

Comentários