MORRE GERALDO HENRIQUE DA ASSOCIAÇÃO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS

Juiz de Fora anoiteceu com a triste notícia do falecimento do diretor da Associação de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, o senhor Geraldo Henrique, muito conhecido pelos seus trabalhos prestados as causas sociais na cidade. O velório será realizado no Parque da Saudade. Amigos e admiradores prestaram suas homenagens:
Agora a pouco, fiquei sabendo da partida de um grande homem e amigo cujas forças dedicou as causas sociais. Marcou sua história pela constante luta na defesa dos direitos humanos e da cidadania. Sr. Geraldo Henrique, que seu legado seja preservado e que sua vida nunca seja esquecida

Descanse em paz meu amigo
E veio hoje sua partida Geraldo Henrique, a vida ficou mais pobre e eu com certeza, muito mais triste. Mas sua vida curta foi intensa em realizações, em ajuda ao próximo, em ações sociais que promoveram a justiça e a cidadania. Meu professor, me trazia lágrimas aos olhos, diante da sua sabedoria e sensibilidade, que poucos conheciam.
Não há outro como você.
Que Deus te receba em Sua Glória, e que proteja o nosso coração aqui na terra, para compreendermos Seus desígnios.
Esteja em Paz Agora, meu Guerreiro, meu Maior Amigo.
Jamais vou te esquecer.
E seus sonhos não vão morrer com você. Você deixa um legado que vamos prosseguir.
Vou te amar e você vai estar todos os dias em minhas orações, até o nosso encontro na Casa do Pai.

Comentários