AGRADECIMENTO PÚBLICO AO AMIGO EDUARDO GOMES

"Normalmente não trabalhamos aos domingos, a não ser em caso de notícia extraordinária. Mas hoje eu mesmo venho aqui, fazer um agradecimento especial ao dileto amigo Eduardo Gomes. Nesta sexta-feira estivemos no Troféu Josino Aragão e fui gentilmente convidado a falar ao Programa ESPAÇO ABERTO da TVE. Até aí tudo bem, o porém foi a minha grata surpresa em ver Eduardo divulgar a nossa Revista Personalidades JF. Bingo! É isso aí. Ele deixou claro que não existe rivalidade e que é seguro o bastante para saber o lugar que ele ocupa no pódio dos primeiros colocados. Até porque, repito, eu não sou colunista social, sou um mero comunicador e admirador das pessoas de sucesso, que as vem retratando aqui em nossa cidade tal o qual a Imprensa faz nos grandes centros, só isso. Creio que não existe mais dúvidas no meu respeito a todos os profissionais da área de comunicação, faço questão da ser cordial com cada um deles, a não ser com quem insiste no caminho do desrespeito a minha pessoa e ao meu trabalho. Sempre recebo recadinhos dos fuxiqueiros de plantão, sobre as maledicências que falam e até escrevem sobre mim. Saibam que tenho feito um esforço sobre-humano em não responder, pois o nível é tão baixo que fica difícil de acompanhar. Erros, claro que cometi, mas tenho me policiado cada vez mais para que pelo menos, não cometa os mesmos. Peço desculpas, mas não há razão para tanto ódio, tanta mágoa. Vejam o exemplo que o Eduardo nos dá. Fica a dica!"

Léo

Comentários