RODRIGO MATTOS NÃO É O FILHO DE EX-PREFEITO QUE ESTÁ ABALANDO OS CORAÇÕES EM JF

A repercussão da notícia dada hoje a respeito do arranca rabo entre duas belíssimas jovens em torno do galã e filho de ex-prefeito da cidade, foi como uma espécie de "mirou no que viu, mas acertou no que não viu". Por solicitação de uma das envolvidas, este blog preservou os nomes de todos, dando asas a imaginação do povo juizforano, que "deduziu" ser o atual Presidente da Câmara o protagonista desta história. Este blog então, retorna ao assunto pra deixar claro que NÃO É RODRIGO MATTOS o Romero Rômulo desta nossa versão interiorana de "A Regra do Jogo". Bom, agora ficou fácil saber quem é....

Comentários

  1. Desde o primeiro instante era de se imaginar que não era a ex exposa do Presidente da Câmara dos vereadores Rodrigo Mattos... A ex do mesmo é de uma classe e beleza interior absurda, não se envolveria em um escândalo como este nunca!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario do Wilbert, ela é de tremenda classe, jamais se envolveria.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De admirar que alguém tenha pensando ser a ex esposa do presidente da câmara. Sua conduta e elegância jamais permitiria tal atitude!

    ResponderExcluir
  5. De admirar que alguém tenha pensando ser a ex esposa do presidente da câmara. Sua conduta e elegância jamais permitiria tal atitude!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com os comentários anteriores. Quem conhece sua reputação sabe que não se envolveria e convenhamos, nem precisa, ela é TOP!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com os comentários anteriores. Quem conhece sabe da sua reputação e convenhamos, ela não precisa, ela é TOP!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário