PÂNICO EM PÂNICO

Atualmente brigando pela quarta posição no ranking de audiência dominical, o “Pânico na Band” não vive um período confortável na emissora do Morumbi. Desde a estreia, no ano passado, o semanal perdeu metade de seu público, e isso joga contra os investimentos da Band, afinal, o “Pânico” tem um dos maiores orçamentos da Casa.
Com 10 pontos de média em abril de 2012, quando entrou em cena no novo canal após saída da RedeTV!, o “Pânico” em 2013 tem audiência média de 5,7 pontos, sendo que no último domingo, segundo a coluna “Outro Canal”, o dominical deu um susto na Band ao registrar apenas 5 pontos, índice comum em reprises.
Mesmo com investimentos em matérias internacionais, a atração não esboça reação. Ainda de acordo com a coluna, a verba semanal do “Pânico na Band” seria de R$ 400 mil reais, descontando os salários da trupe e a divisão de lucros com ações de merchandising.
fonte: RD1

Comentários