GENTE DE PERSONALIDADE: ROBERTO DESIDÉRIO

1) De 0 a 10, que nota você daria para a NOVA JUIZ DE FORA?
2) Você é a favor da legalização da maconha no Brasil?
3) Você se incomoda quando alguém do mesmo sexo dá um beijo na boca perto de ti?
4)Você tem vontade de disputar alguma eleição como candidato?
5)Você já sofreu alguma ameaça séria, de alguma pessoa nesta cidade?

estas foram as perguntas que o BLOG DO LÉO fez, vejam as respostas:

1)dou nota 8.
2) Sim. Mas com ressalvas.
3) AINDA ME CHOCA UM POUCO, MAS SOU TOLERANTE. A COMUNIDADE NÃO ESTAVA PREPARADA PARA QUEBRA DE PARADIGMAS TÃO RADICAIS. 
4)não tenho vontade e nem interesse.
5)Sim, já sofri, e creio que fora ameaça sincera, não daquela do tipo só pra fazer medo. Um servente de um deputado da cidade me afrontou e me ameaçou. Não quis entender que eu sendo jornalista, deva fazer a cobertura dos fatos políticos da cidade.

Comentários