O MEU PATRIMÔNIO PESSOAL

Minha vida sempre foi pública, e agora será mais do que nunca. Minha declaração junto ao TRE, quando me perguntaram sobre o meu patrimônio, foi esta:
0 (zero).
E explico. Os dois carros que uso, um está no nome da Sheila (minha União Estável), e o outro no nome da D. Ivonete (minha mãe).
O táxi que meu pai deixou, ainda corre na justiça como inventário, pois ele tem duas outras filhas de seu primeiro casamento, ou seja, tenho duas irmãs: Cidonie e Genises.
Moro de aluguel num imóvel do ex-prefeito José Eduardo Araújo, onde pagamos religiosamente em dia mensalmente o valor devido.
Da parte da minha mãe, realmente sou filho único. O patrimônio que ela tem, é dela.
Porém, meu grande patrimônio está no meu bom humor, este não permito que ninguém me roube.
Se amanhã eu aparecer enriquecido, podem mandar fiscalizar, porque nada poderá me pertencer, sem justificativa honesta.
Procure saber, daquele candidato que está lhe pedindo voto, se ele também, encontra-se nesta mesma posição transparente que eu.....

Comentários