"GENTE DE PERSONALIDADE" COM GUEMINHO BERNARDES

DE 0 A 10, QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA A "NOVA JUIZ DE FORA"?
R.: Nota 10. Só ouço coisas boas de lá;
VOCÊ ALGUMA VEZ VOTOU EM ALBERTO BEJANI ?
R.: Se eu tivesse votado, diria que não.
SE INCOMODA QUANDO ALGUM CASAL HOMOSSEXUAL SE BEIJA PRÓXIMO A SUA FAMÍLIA?
R.: Se for na boca, tudo bem.
VOCÊ É A FAVOR DE ALGUMA DROGA HOJE CONSIDERADA ILÍCITA ?
R.: Sou a favor da descriminilização das drogas. Sou contra a hipocrisia. Todo mundo se entope de drogas o dia inteiro nesse país. Rivotril é o segundo remédio mais consumido no Brasil. Só perde pra pílula anticoncepcional.
ALGUMA VEZ DEU ALGUM DÍZIMO OU OFERTA PARA ALGUMA IGREJA ?
R.: Eu fui seminarista. Fui do movimento jovem. Eu era Igreja.
É A FAVOR DA MAIORIDADE AOS 16 ANOS NO BRASIL ?
R.: Acho que só depois dos 40 que se pode cobrar maioridade do cidadão.
Gueminho Bernardes, comediante.

Comentários