MORRE CLAUDINEY COELHO

Recebi com tristeza, logo cedo, a noticia sobre o falecimento do querido radialista Claudiney Coelho.
Tive o prazer de trabalhar numa mesma empresa de comunicação que ele. Eu na TV e ele no rádio. Apesar do grande nome que era, sua simplicidade era impressionante.
Claudiney era um verdadeiro showman, já que apresentava, interpretava, cantava, animava, fazia imitações e por aí vai.
Pena que com o fim dos empregos no rádio, grandes nomes como o dele estão fora do ar, lamentavelmente.
Completaria mais um ano de vida agora no dia 18 de maio.
Na foto acima, sua familia: Janusa, ele, Simone e Cristiano (que participou na gravação do piloto do nosso novo programa).
Pelo que conheci,posso dizer que Claudiney está em paz!

Comentários

  1. eu também lamento o falecimento de CLAUDINEI ,POIS SUA VOZ VOZ ERA INCOFUNDIVEL E SUA HUMILDADE ERA ENORME .
    VAMOS SENTIR MUITO TUA FALTA MAS LEVAREMOS PARA SEMPRE TUA FORÇA E TUA SIMPLICIDADE COMO HERANÇA ...MARINALVA ALVES FRANCO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tive a felicidade e a honra de conviver por um tempo com o Claudiney e fiquei inconformado com a notícia de seu falecimento. Ainda tinha muita vida pela frente, no entanto, Deus quis assim e cabe à nós aceitar sua vontade. Fica nossa eterna saudade e certeza que um dia nos encontraremos outra vez.Fica com Deus meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu trabalhei com o claudinei coelho em Corumbá MS, eu era sonoplasta da radio clube.triste oticia

    ResponderExcluir
  5. O sinoplasta e jose roberto

    ResponderExcluir

Postar um comentário