MÃOS LIMPAS


Fazem poucos dias fiquei sabendo que o Ministério Público estava atrás de minha empresa. Achei muito estranho mas fiquei a esperar. Não demorou muito e me encontraram (claro, nem estava escondido!).

Querem saber o quanto de publicidade minha empresa movimentou junto a última administração municipal. A ficha demorou um tempo pra cair, porque pelo que me lembrava, não tinha recebido um níquel sequer dela.

Forçando mais um pouco a memória, já que o Ministério Público não estaria atrás de informações minhas de graça, me lembrei que tinha sim emitido algumas notas fiscais a referida gestão Bejani. Foi exatamente quando o PROGRAMA LÉO DE OLIVEIRA completou 3 anos na TV e nós da DESIGNER APRESENTAÇÕES quem cuidamos da parte de faturamento do evento que realmente contou com apoio da Prefeitura Municipal.

Mas, todas as notas emitidas, tiveram seus impostos devidamente pagos!

E todas as informações que o Dr. Promotor Paulo Rabello pediu, lhes serão passadas ainda esta semana, sendo que (graças a Deus!) não tenho absolutamente nada a temer em relação aos episódios que aconteceram recentemente em nossa cidade, que foi amplamente divulgado em toda a mídia nacional.

Comentários