
Não vou aqui discutir sobre o tema drogas. É um assunto muito delicado. Como eu escrevo pra substituir a falta que o rádio me faz, não ouso muito, porque gosto mesmo é de falar.
Porém, cheguei a dura conclusão, que o maior problema, entre tantos, é que o usuário de drogas (ílicitas), com raríssimas exceções, perde seu caráter por causa desta porcaria. Fazem literalmente qualquer coisa pra satisfazer seu vício e passam por cima de uma coisa que prezo muito: a amizade.
Tenho perdido muitos "amigos" para as drogas. São pessoas que não mais sabem conviver socialmente, pois só tem "alegria" se tiver o que mais importa pra eles (a droga, claro!).
Gostaria de ir além nesta postagem, mas confesso, preferia falar. Mas pelo andar da carruagem, isto vai acontecer muito em breve...
Legal o post
ResponderExcluirLeo, se digitar não é o seu forte, crie na sua casa um cantinho para a gravação de podcast´s.Faça você mesmo o seu programa de radio de uma forma simples e no conforto do seu quarto.Se precisar de uma consultoria basica e rapida é so entrar em contato.Eu vejo o podcast como uma ferramenta incrivel e voce pode alcançar e mensurar os resultados.Ja que voce gosta tanto de radio, comunique-se com o seu publico internauita atraves de podcast´s.