LUTANDO EM CAUSA ALHEIA

Acabo de receber a lamentavel noticia de que nossa cidade acaba de perder mais um espaço para os nossos artistas: saiu do ar o programa OS INVASORES, comandado pelo grupo TQ.
Quando a TV Visão saiu do ar, também lamentei profundamente, mesmo eu não tido a oportunidade de trabalhar por lá.
Quando a Panorama FM saiu do ar, lamentei também, mesmo não ter tido uma chance por lá.
Agora, lamento a retirada deste programa do ar também, de verdade!
Mesmo se eu não estiver atuando em algum meio, fico feliz em ver alguém tendo o seu espaço. Pra mim o que importa é a criação de mais e mais espaços para os nossos artistas e a nossa gente se apresentar.
Quem tem me acompanhado, está vendo minha atual luta em abrir uma vitrine democrática e alternativa na mídia. Nem eu e nem ninguém é o centro do universo pra ter a pretensão de querer brilhar sozinho e muito menos ofuscar a vitória dos outros.

Comentários

Postar um comentário