
Colocando o programa no ar, me dou o prazo de ao menos três meses pra ser parado em padarias, botecos, açougues, restaurantes, esquinas, filas e ouvir um comentário sobre o programa. Esse é o nosso marcador de audiência instantâneo da cidade.
Com popularidade, o anunciante aparece. E eles estão nas mãos das agências. E a elas quero apresentar um produto popular sem necessariamente ser cafona, ao ponto de ter vergonha de vincular a seus clientes.
Disse numa reunião ano passado e repito agora. Se qualquer programa de TV local atingir 1% da audiência da população de Juiz de Fora, ele terá cerca de 6.000 telespectadores. E se eu ousar em dizer que podemos conseguir 5%? Teremos 30.000 pessoas nos vendo! Difícil? Não para um programa que será assistido tanto pela Myrliane Leão, até o seu Emanuel do Açougue Vila Ideal...
Parabéns meu amigo.
ResponderExcluirVocê apenas está retornando de onde nunca devia ter saído!
Sucesso
Amigo Fabrício,
ResponderExcluirpalavras como estas que vc dirige a mim, não posso deixar de lhe agradecer: muito obrigado!