COBERTURA "SHOW DE TALENTOS" TV ALTEROSA/STA. CRUZ SHOPPING

Logomarca do SHOW DE TALENTOS/2009
A emoção da grande vencedora France Lees, quando eu anunciei sua vitória
A revelação do humor, de JF para o Brasil, Gustavo Mendes deu uma canjinha no palco
A gerente de Marketing do Shopping, Letícia, entregando o prêmio a campeã
Magrão, Sandra Portela e Gueminho, na difícil tarefa de escolher os vencedores
O público presente foi um show a parte
Pedro Henrique, de apenas 2 anos, foi o mascote do evento este ano
A vencedora France Lees que levou o público ao delírio com sua apresentação
Na categoria Humor, Bruno Fonseca foi o primeiro colocado
Eu, assinando com o diretor da CENTRAL DA INCLUSÃO SOCIAL, André Tavares, minha efetiva participação na campanha AJUDE QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ
Shopping lotado na grande final do SHOW DE TALENTOS deste ano
Aatriz Tânia, que interpretou a popular Zuleide, que quase me matou de rir

Uma grande revelação na música, o cantor e compositor Lyon de Melo
A atriz Luciane, que fez a engraçada personagem Bionça

O radialista Oscar Mugica, deu o ar da graça nesta grande festa

Comentários

  1. Léo, Quero desejar parabéns pelo sucesso do Show de Talentos deste ano, sua parceira foi primordial. Nossa gente tem talento, só falta uma oportunidade e vc estão propiciando isto a elas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Qunta saudade de Oscar Mujica ! um amigo, colega que eu estimo demais ! Vontade de dar um beijo e apertar a bochecha. Esse cara merece um prêmio de PERSONALIDADE ! é um senhor radialista,comunicador da melhor qualidade, senhor do rádio e da rádio ! meus votos de felicidades Oscar por sua atuação na cidade e em nossos corações ! Bjs da amiga Cris Visentin !

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns ao Léo Peixoto. Um cara acima de média e um profissional de alto nível. Sou seu fã. Quero o Léo na TV ou no Rádio, JÁ!!!
    Segundo: que saudades das minha amiga cantora e supertalentosa Cristiane Visentin que não vejo e nem ouço a bastante tempo. Sou sempre seu fã. você é um dos talentos natos desta querida Juiz de Fora. Beijos do amigo de sempre. Mugica

    ResponderExcluir

Postar um comentário