EU E A FEIJOADA

Começa a expectativa na contagem regressiva para mais uma edição da famosa Feijoada do César Romero.
Se tem alguém que ainda não sabe, este importante colunista social, ocupa uma posição admirável na sociedade Juizforana. Não só para mim, mas como para muita gente, tudo conquistado a base de trabalho e principalmente, de ética.
Quando caí de para quedas no mundo social, eu era e ainda sou uma baita admirador das conhecidas PERSONALIDADES DE JF, e o César para mim era um dos meus ídolos, digamos assim. Logo quando fui para a televisão, e no meu primeiro convite para uma festa da society, dei de cara com ele, e pra minha maior satisfação, veio até mim para cumprimentar-me sobre minha desenvoltura ao apresentar um programa de auditório. Eu que já era fã, fiquei mais ainda!
O tempo passou e fui visitar pela primeira vez sua já tão falada Feijoada e por lá encontrei quase todas pessoas que no passado eu só as via nas páginas de jornal. Foi uma experiência muito interessante a época e confesso que deu uma vontade louca de me fazer sempre presente, principalmente pra trabalhar naquele evento tão prestigiado.
Passado muito pouco depois, fui contratado pelo Grupo Solar pra junto com meu amigo Edgar Ribeiro, produzir e apresentar um programa popular no Teatro Solar. Além de uma ótima experiência, Edgar me indicou ao próprio Romero, meu serviço de animador, pra realizar o seu tradicional Festival de Prêmios da Feijoada. Logo de cara ele topou e até o ano passado estou, com muita alegria e honra, participando dentro de minha forma de atuar.
Digo tudo isso, pra esclarecer o que em mais um ano volta a acontecer: é só ir chegando o momento desta festa, muitos começam a me perguntar se serei eu quem apresentará os sorteios. Claro que de minha parte, estarei sempre a disposição, por todos os motivos que já mencionei e por tantos outros que poderia citar também, porém, já me sinto realizado em ter meu nome registrado nesta história e daqui pra frente, assim como sempre foi, pra mim, só é lucro.

Comentários