FASE DE COSTURA

Estou em fase de contatos com parceiros afim de apoiar o 6º PRÊMIO PERSONALIDADES DE JF/2009.
É importante destacar que este evento tem como objetivo ser o mais independente possível, onde minha participação deverá ser apenas como mais um contribuinte, ou seja, todos que querem somar são muito bem vindos!
Quando se falava em premiações em nossa cidade, logo assimilavamos com cifrõe$, mas é exatamente isto que estamos combatendo, já que os homenageados não têm que se comprometer com um níquel. Porém, trata-se de uma produção que tem seu custo, e na proporção que se pretende chegar, eu sozinho já não consigo mais bancar. Portanto, os que apoiarem esta idéia, podem o fazer de várias formas, sem necessariamente terem que transeferir para mim, ou minha empresa, dinheiro.
Uma coisa eu garanto, participar de qualquer forma do PERSONALIDADES DE JF, vale a pena, e muito, porque nos associamos ao que de melhor existe em toda Juiz de Fora, num marketing perfeito, com associação a tudo de positivo, situação que qualquer pessoa ou empresa objetiva estar junto.

Comentários