PAGANDO PARA CAIR NO BURACO

Justamente agora que estou tendo que pagar minha última parcela do IPVA, me sai uma pesquisa apontando o governador de Minas o mais bem avaliado do país.
Pago em dia este imposto só mesmo pra poder circular por aí sem ter problemas com as blitzs, mas acho uma taxa que se paga e como sempre não se vê resultado disso: nunca se tem dinheiro pra asfaltar lugar nenhum e as estradas do nosso estado falam por sí mesma em termos de falta de manutenção.
Não sei porque meus conterrâneos aqui de Minas estão tão satisfeitos com o governo, mas talvez seja eu um cidadão exigente demais, quem sabe?!

Comentários

  1. E aí Léo...blz...

    O IPVA do meu opalinha, paguei em dezembro, assim que liberou. Documentação em dia, saio pouco com o carro, um dos motivos e fortes é medo de quebrar por causa da infinidade de buraco que tem por aí. Semana passada acertei um "buraquinho" com ele na rua, ou, deu dó ! ! !...foge de um pra cair em outro...

    Abrs Léo...e continue...:-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário