Postagens

Mostrando postagens de maio, 2025

"Parabéns JF, são os votos de quem fala bem de você todos os dias", Léo Peixoto

Imagem
Em nome do Grupo Personalidades , o comunicador Léo Peixoto parabeniza Juiz de Fora pelos seus 175 anos e reitera o seu compromisso no reconhecimento a quem faz essa cidade acontecer!  

Thadeu Santos parabeniza pelo "puxão de orelha" as televisões de Juiz de Fora

Imagem
"Meu amigo e grande apresentador LÉO PEIXOTO! Antes de mais nada, agradeço suas carinhosas palavras, sempre valorizando minha pessoa e minha trajetória profissional. Saiba que é recíproca tal admiração e respeito. Aliás, parabenizo seu "puxão" de orelha. Infelizmente é a realidade do mundo atual, em particular, na nossa cidade: a desvalorização e até mesmo o total desinteresse pelo artista local, seja pela mídia tradicional, seja pelo empresariado. É sempre uma agonia, quase uma mendigagem, ao iniciar uma peça, ter que pedir um "Apoio Cultural, uma matéria etc.. ainda mais quando estão sempre trocando os profissionais e nós, do lado de cá, continuamos na luta. Simplesmente, os jornalistas novatos, os novos diretores de marketing não sabem quem somos!", escreve o ator, produtor e diretor de teatro, Thadeu Santos .  

TV Integração também passa a homenagear as Personalidades JF

Imagem
Assim como a DesignerTV , que é chamada de A TV das Personalidades vem fazendo há anos, a TV Integração , afiliada da Rede Globo em Juiz de Fora, passou a reverenciar os grandes nomes da cidade em seus telejornais.  

Bárbara Mello, na DesignerTV, a TV das Personalidades

Imagem
Bárbara Mello é uma comunicadora nata e posou para a lente da revista Personalidades .

Repercute o puxão de orelha do Léo Peixoto nas emissoras de TV de JF

Imagem
A reivindicação do comunicador Léo Peixoto sobre a necessidade de um programa popular na grade das emissoras de tv de Juiz de Fora, causou reações na população antenada da cidade: Dimas Krolman Não temos  Léo Peixoto , hoje, uma emissora que, verdadeiramente, represente nossa cidade. Sabemos bem, como é possível fazer uma programação local, produtiva e com conteúdo não só de nossa cidade mas de toda região. Só lembranças... 1 d Amei Responder Ocultar Marcio Moreno Léo, você tem toda razão.......Uma Cidade pioneira nas telecomunicações e que não tem vida própria, não valoriza seus artistas ......Não dá chance para que o povo os conheça . Seu programa foi um exemplo !!!! Me lembro da antiga TV industrial....com seus programas de auditório. 1 d Amei Responder Ocultar Editado Cláudio Trombini Apoiado. "Santo de casa não faz milagre" Tvc BrasilItapaci Parabéns pela colocação e cobrança, Juiz de Fora tem grandes profissional na comunicação que ao longo de décadas foram esquecidos p...