30 MILHÕES DE HERANÇA: ANTONIA FONTENELLE DIZ PORQUE PRECISA DESTA GRANA

Antonia Fontenelle está disputando a herança milionária de Marcos Paulo, seu ex-marido, com as filhas do ator e diretor, falecido em 2012. A fortuna é estimada em nada menos que R$ 30 milhões e, em entrevista ao Notícias da TV, ela contou o que pretende fazer com todo esse dinheiro.
REVISTA PERSONALIDADES JF nº 10, em julho
Nesta semana, a Justiça decidiu que ela não será reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, e agora, ela decidiu que irá lutar pelos seus direitos, mas nega que esteja interessada no dinheiro. “Tem muita gente precisando e tenho planos para esse dinheiro que o Marcos Paulo deixou”, revela.
Sobre o que fará com esse valor, ela afirma: “Quero ajudar muita gente”. Antonia havia sido reconhecida como herdeira por unanimidade no Tribunal de Justiça do Rio, mas a ministra Maria Isabel Galloti, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), revogou a decisão.
Antonia destaca o fato de estar representando as mulheres que sofrem com essa mesma situação e destaca: “Milhares de mulheres neste país estão passando pelo mesmo problema que eu, e elas não têm voz. Por mim, como mulher, eu não posso permitir essa situação”.
fonte: otvfoco.com.br

Comentários