MORRE O RADIALISTA VANOR FRANÇA

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do radialista Vanor França. O BLOG DO LÉO esteve acompanhando a situação dele desde o seu desaparecimento, até o reencontro pela família e os últimos boletins do seu estado de saúde no internamento hospitalar. As últimas informações dadas pelo seu filho, Simon Caverna, era de uma sensível melhora do pai, fato que foi muito comemorado pelos amigos e antigos ouvintes de Vanor. Porém, lamentavelmente o comunicador não resistiu ao atropelamento que sofreu de um ônibus e veio a falecer. O enterro acontece na manhã desta sexta-feira no cemitério municipal.

Comentários

  1. Sobe para o andar superior um ícone da música raiz brasileira. Espero que seu acervo "cultural" não caia no deesuso.

    ResponderExcluir
  2. Sobre para o andar superior um ícone da música raiz. Espero que seu acervo não caia no esquecimento como tudo num país como o nosso.

    ResponderExcluir
  3. grande amigo que tive na comunicação de Juiz de Fora. Era um cara simples, amigo e irmão. Tenho a honra de dizer que nos anos 90, o levei para a Rádio Juiz de Fora Am onde ele fez grande sucesso com os seus programas sertanejos. O Vanor nos faz uma falta muito grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário