AMEAÇADO DE MORTE, PASTOR ABRAÃO RIBEIRO TOMA RADICAIS PROVIDÊNCIAS EM SEGURANÇA

Depois de "vazado" a notícia de que o líder da Casa da Benção em Juiz de Fora, ter recebido ameaças contra sua vida, o Pastor Abraão Ribeiro se sentiu obrigado a tomar fortes providências em sua segurança. A partir de ontem, já desceu de casa com escolta policial, sendo que deverá ser dessa forma por período indeterminado. Sua preocupação maior, evidentemente, é com a família, portanto, sua agenda oficial não será mais divulgada, não utilizará mais o mesmo carro sempre, assim como os percursos não serão mais os mesmos. Abraão se reuniu com o alto comando da Policia Militar, Civil e Guarda Municipal, além do Secretário Municipal de Segurança, Dr. José Armando da Silveira, solicitando amparo total no caso. Abraão Ribeiro também é Secretário Municipal de Desenvolvimento.
O PROGRAMA QUE TODO MUNDO PODE VER!
RCWTV e facebook.com/tvpersonalidades

Comentários

  1. Palhaçada. Esse pastor quer é aparecer. Cristo não tinha segurança e foi arrebentado por essa corja de malfeitors. Quem está do lado dele é o genésio... Figurinha marcada... Brincadeira né Léo. Acho que vc está dando a voz a uma gente que só sabe explorar o povo. Vai ver porque é que ele foi ameaçado.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estranho esta história de atentado! Eu também sou Abrahão,já cargos políticos eletivos de importância, sempre caminhei pelas ruas da cidade - muitas vezes, sozinho, e nunca fui admoestado por quem quer que seja. Acho que tem algo oculto nas entrelinhas que o tempo, no momento certo, haverá de esclarecer. Uma coisa, porém, é certa: se muitos tiverem lido a matéria sobre o referido atentado ou "atentado", o mais provável é que a notícia repercuta. LUIZ ABRAHÃO SEFAIR

    ResponderExcluir

Postar um comentário