CARNAVALESCOS APAIXONADOS FALAM SOBRE O NOVO FIM DOS DESFILES EM JF

Depois de um princípio de reação, quando os desfiles das Escolas de Samba foram transferidos para o parque de exposições, novamente o sonho de resgatar o Carnaval de avenida foi interrompido com o anúncio de que em 2018 a PJF não disponibilizará de verbas para incentivar a parada. Vejam o que falam os famosos que não escondem sua paixão pelo tema:
Bom dia, VOLTA BEJANI, Para o bem do Carnaval....... Todos roubam, nao tem nem esse nem aquele que nao bota um dindin no bolso, ate eu se la estivesse mais ele foi pego de bode espiatório. Sem contar que a FUNALFA é um cabide de emprego, graças ao bom Deus, nao calo minha boca com emprego de Funalfa, sou Publico de Imagem , nao de emprego..... Coisa que nao sou é Politico, nao sei ser falso e safado, por isso nunca me candidatei a nada nem a Sindico de Predio, porque voce passa a ser Marionete, e ta cheio de papagaio de pirata ai se arrumando. Promessas sao muitas, antes tudo vale, depois que se dane. PS. Nao é debate , é minha opniao..... Democracia.
João Paulo É amigo o carnaval de juiz de fora infelizmente nos últimos anos tem se apequenado devido a falta de apoio da prefeitura , a Funalfa faz tempo que não serve para nada à não ser para dar emprego à familiares e puxas sacos, de uns 10 anos para cá o carnaval de juiz de fora se resume aos blocos de rua e às escolas tradicionais estão agonizando


Sandra Portella Bonsanto Vc tem razão moreno, no meu caso, infelizmente eu não posso dizer tudo que penso,porque sofro boicotes na minha arte, mas a visão é essa e mais ampla ainda.. oremos !!!



Marcio Moreno Muita gente tem vontade falar, mais é isso que voce falou sofre Boicote, como no meu caso, tem os Grupinhos que sao chamados e sei que boicotam meu nome, por isso nao aceito tapinha no ombro, solto o bicho mesmo, prefiro passar como mal humorado do que ser falso e safado


Zezé Do Pandeiro Acredito que tenhamos Carnaval se não tivermos as eleições estão aí, teremos oportunidade de dar o troco. Alô Câmara Municipal estamos de olho

Vem aí a Festa de Lançamento da REVISTA PERSONALIDADES nº 9


Comentários

  1. Fora a importância do Carnaval com relação à criação de empregos temporários. O emprego temporário gerado pelo Natal é falado pra todo canto e dá até reportagem na TV. O Carnaval gera muito mais empregos temporários e em muito mais áreas e ninguém fala nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário