HUDSSON LAGROTA FAZ REVELAÇÕES SOBRE O "MISS ZONA DA MATA GAY"

1      Vimos a repercussão do Miss Zona da Mata Gay 2017 que é realizado na cidade de Bicas/Mg, você associa isso de certa forma a sua direção artística no evento?

Resposta: Léo, primeiro quero destacar a honra de dar essa entrevista para o seu blog e agradecer a oportunidade. Em segundo momento, respondendo, acredito que foi uma soma de esforços e garra de toda a equipe, principalmente do Kosme Fernandes, que é o produtor, e não mediu esforços para que o Miss acontecesse, mesmo sem o apoio da prefeitura esse ano.

2      E como foi dirigir artisticamente o Miss Zona da Mata 2017?

Resposta: Mágico! Eu amei, me sinto totalmente realizado com o meu trabalho e com o elenco que convoquei para essa edição. Foi um misto de grandes emoções, me recordei da época que era produtor da Stand-up e que trabalhava com shows de Drags, estava com saudades, já que atualmente o meu foco é em deejays em razão do estilo da Festa EuphorikA, a qual produzo. Resumiria o que senti no miss com a palavra, GRATIDÃO!

Como você vê o Miss Zona da Mata no ano que vem? Perspectivas?

Resposta: O Miss Zona da Mata vai crescer ainda mais, está sendo gradativo, a cada ano melhor. Acredito que seremos uma referencia entre os Misses.

 O Miss Zona da Mata Gay oferece vaga para o Miss Brasil Gay?

Resposta: Sim, a Miss Zona da Mata Gay representa um Estado no Miss Brasil Gay, o Estado ainda não está definido. Estou apostando muito na candidata vencedora desse ano, seria bom pra nós ter a MISS BRASIL GAY saindo do nosso concurso.  Aproveito a oportunidade e parabenizo a Uiara Cardinally. (Miss Zona da Mata gay 2017).

          Em 2018, você também será o diretor artístico do Miss Zona da Mata? E em caso afirmativo, o que esperar dos shows e do concurso em si?

Resposta:  Mil vezes sim! (Risos) Tenho um contrato de dois anos com o Miss Zona da Mata Gay – 2017/2018. Faço votos que ele se renove. É uma honra e um aprendizado enorme estar trabalhando na equipe do Produtor Kosme Fernandes, eu nunca me dei tão bem e me senti tão livre e valorizado, como me sinto trabalhando no Miss. Ano que vem, pretendo atribuir ao Miss um status NACIONAL, com shows de todo o Brasil, inclusive da Blue Space que é referencia para nós no cenário Nacional. E claro, dando oportunidade as artistas locais, que devem ser valorizadas sempre, pois algumas, nada deixam a desejar para as demais artistas que citei. Quero fazer um show “montado”, onde há interação do inicio ao fim, uma espécie de teatro, digamos assim. Podem aguardar que em 2018, prometo um espetáculo ainda mais lindo. A data para o ano que vem será dia 15 de setembro!

Comentários