RÁDIO CATEDRAL INVESTE PESADO E CONTRATA MARCOS MORENO COM SUPER EQUIPE

Na contra-mão do que vem acontecendo no rádio local, a emissora da Igreja Católica em Juiz de Fora, abriu espaço para a gangorrada programação esportiva na cidade. A partir de julho, a Catedral FM passará a contar com um programa diário do assunto, mais as transmissões ao vivo dos jogos do Tupi. O time batizado de EQUIPE BOLA NA REDE, conta com nomes que mesmo diante da crise no mercado radiofônico, persistem e continuam sendo considerados os campeões da bola. São eles:
Marcos Moreno (narrador), Giovane Rezende (comentarista), Monica Taísse (plantão esportivo), Kilder Oliveira (operador de externa), Carlos Ferreira e Matheus Brum (repórteres).
Próxima quarta(5/7), FESTA NIVER DO LÉO      

Av. Pres. Costa e Silva, 1746, São Pedro

Comentários

  1. Equipe "BOLA NA REDE"

    Marcos Moreno (narrador), trabalhou nas rádios Cultura AM e Top FM (Santos Dumont), Juiz de Fora AM, Juiz de Fora FM, Trans FM, Solar AM e CBN AM (Juiz de Fora)

    Carlos Ferreira (repórter), trabalhou, em Juiz de Fora, nas rádios Capital AM, Panorama FM, Energia FM e Trans FM, e em Santos Dumont, nas rádios Top FM e Cultura AM.

    Kilder Oliveira (operador de externa e comentarista), trabalhou em Juiz de Fora, nas rádios Capital AM, Nova Cidade AM, Solar AM, Juiz de Fora FM, Energia FM e Trans FM.

    Giovane Rezende, jornalista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

    Ramon Souza, jornalista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

    Mateus Brum, jornalista formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

    Mônica Taísse, jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário